quarta-feira, julho 05, 2006

Terminou um sonho... outro se levantará!


Acabou o sonho de todos os Portugueses, estivemos tão perto… tão perto…

Não merecíamos este final depois de tanta esperança criada, depois de termos alimentado um sonho que legitimamente era possível, tínhamos poder e futebol para ser campeões, no entanto acabamos por cair vitimas das nossas próprias armas, o pragmatismo e a determinação, atitudes que a França bem soube explorar e Portugal não foi capaz de contrariar hoje.

Caímos sim senhor… mas caímos de pé, temos uma grande selecção e não tenho duvidas que desde o Euro2004 uma pagina foi virada no Mundo do Futebol, deixamos de ser aqueles coitadinhos que andavam sempre a fazer contas á vida para atingirmos as fases finais das grandes competições, para passarmos a ser uma selecção temida por todos e que ninguem desja defrontar, que está sempre nas fases finais para as discutir até ao final… foi assim no Euro2004, está a ser assim neste Mundial e assim será, não tenho dúvidas, nos próximos Europeus e nos próximos Mundiais, até chegar o dia… o dia em que gritaremos… CAMPEÕES!!! Apesar de já o sermos em humildade e determinação…

FORÇA PORTUGAL!

1 comentário:

Sonecas disse...

Olá Beto, Primeiro deixa-me dar-te os parabéns pelo "Quintal". Não conhecia e está muito giro. Depois, e se me permites, em resposta ao teu comentário, deixa-me que te diga que como tu até estavas a ver o jogo comigo sabes bem porque disse o que disse. Assim que o Ricardo sofreu o golo chamaram-lhe logo nomes e disseram que não prestava.A "boca" das clubites era mesmo para essas pessoas. Apenas lhes fiz ver que jogadores de outro clube também erraram e não são perfeitos.E tal como disse no post, todos eles erraram num momento ou noutro. Simplesmente não fomos os melhores. Agora a selecção representa o meu país e por isso sempre valeu como um todo. Com treinador incluido (mas isso é conversa para outro dia) Independentemente do clube que representam. Mas reparaste que também te tocaste quando se falou do Petit ou do Nuninho? Um abraço