sexta-feira, abril 24, 2009

Encontro? ou Fado...?

Pois é... Hoje este Blog faz 3 ANOS!!! Muita coisa se passou neste tempo todo. Ilusões e desilusões, vitorias e derrotas, perdas e conquistas, enfim, coisas da vida... O mais importante é que ainda cá estamos hoje, mais fortes, mais maduros, mais experientes, mais velhos - porque não - com mais responsabilidades e acima de tudo... mais pacientes. Sim mais pacientes... porque a vida tem este dom, acalma-nos e mostra-nos "a outra" perspectiva das coisas. Enfim, o tempo ensina-nos a viver... e eu, estou cheio de vontade de continuar a aprender! Convido todos, a percorrer estes últimos 3 anos da minha vida, ao som de 2 das mais belas vozes portuguesas, através da visita ao meu blog! OBRIGADO a todos aqueles que se interessam pelo que eu expresso neste blog!

2 comentários:

Sónia Marques disse...

Sendo assim mtos parabens pelo blog! É engraçado não é!?? Três anos postados e passados numa página de internet...e o tanto que se podia contar entre fotos e desabafos de alma, sim porque mta coisa fica cá dentro de nós e quando percorremos o olhar pelo que se escreveu, e no teu caso se fotografou outros pensamentos, ideias e sensações ocorrem dentro de nós...digo isto porque passo por isso sempre que visito o meu blog....é algo mto nosso que com alguma modéstia e humildade damos a conhecer a outros! E cada comentário deixado é uma pequena gratificação....
Obrigado pelo teu comentário...já cá tenho o meu anjo, a minha pequena Inês! Nasceu no dia 27 de Março e com ela um novo mundo se abriu diante de mim...pela primeira vez na minha vida fiquei sem palavras para descrever o que me ia na alma...aliás o que vai dentro dela.... as cores das coisas mudaram bem como o seu significado...estou tão feliz que parece que durmo permanentemente num sonho :):):)
Quanto ao teu Ricardo, o gaito é só charme...e ainda por cima é do Benfica...pode ser que sim...que a coisa pegue...:):);)
Os Xutos gostariam de saber que têem um fã como tu....a banda sonora da vida de uma pessoa merece ser aplaudida....

Ainda bem que voltaste a fotografar...não devemos deixar morrer dentro de nós o que mais gostamos de fazer...continua!!!
Beijinhos e até breve!

zecadiabo disse...

Olá amigo!Parabéns pelos 3 anos do teu blog! Eu sei que nos temos visto pouco, por estarmos em horários diferentes ou por outro tipo de circunstâncias, mas quero que saibas que sempre que precisares estarei aqui! Posso não ter estado muito presente nos últimos meses, mas o destino assim o quis! Temos de combinar qualquer coisa! O teu Ricardo tá um espetáculo nas fotos que ví no bloguinho dele! O "meu" Ricardo também está fixe, já dá uns passinhos e tem uma fixação por motas e bicicletas!!! Espero vê-los em breve! Abraço para vocês...