segunda-feira, novembro 13, 2006

Depois digam que eu não avisei!



É por estas e por outras que os putos só sossegam em frente da televisão, e a maior parte deles quer ser piloto...

1 comentário:

Anónimo disse...

caro beto

se foste tu que postaste no tshirt-store.blogspot.com, este mail é para ti, se não foste, ignora este mail.


resposta ao teu post

acredita que se fosse possível baixavamos o preço das t-shirts, mas para te garantir uma boa qualidade das mesmas, não poderemos baixar os preços. apenas te pedimos para teres em conta vários aspectos, a fim de te podermos explicar porque não podemos baixar os preços das t-shirts:

1 - tens razão quando dizes que são caras, isto se tiveres a compará-las com as da pull&bear ou zara, mas tb tens que ver que eles mandam fazer aos milhares, e eu não, e ainda por cima fazem na china, onde a mão de obra não é barata, é quase de borla, ou seja, daí resultam brutais lucros.

2 - tens muito menos probabilidades de encontrares uma t-shirt como as nossas na rua do uma de outra marca, infelizmente para nós, felizmente para ti, porque nós tb queriamos vender tantas como vendem as outras, assim já podiamos baixar os preços

3 - na nossa loja virtual podes escolher o modelo e cor em que queres ver o teu desenho, nas outras tens que levar o que há.

4 - podes comprar a quantidade que quiseres, sem limite de stock, nas outras lojas podes correr o risco que já não haver a quantidade que queres.

5 - temos desenhos bem giros, emboras as outras tb tenham, achamos que os nossos são bem mais fixes e mais à frente

por estes motivos e outros que agora não nos lembramos, não te podemos fazer um desconto, a não ser que queiras várias t-shirts, aí podemos fazer um desconto, mas nada do outro mundo.
desculpa não poder atender ao teu pedido, mas a vida está dificil para todos, mas agradeço na mesma a tua opinião

abraço

tshirt-store