segunda-feira, janeiro 08, 2007

A Morte do Ditador Assassino


Pois é.. o tempo é escasso e por isso não tenho tido tempo para escrever nem para dar noticias, além disso tive um pequeno problema com o blog que me impediu de escrever e dar noticias…

Volto a escrever para dar a minha opinião sobre um assunto que já chateia de tanto ser debatido na comunicação social – A execução de Saddam Hussein – será que foi justa? será que não foi? Eu pessoalmente sou contra a pena de morte, penso que não devemos fazer justiça a um crime com outro crime. No entanto sou da opinião do Sr. Embaixador Iraquiano em Portugal, que alerta para as dezenas de mortes de inocentes que acontecem todos os dias no Iraque e destes ninguém fala, damos mais importância á morte de um Criminoso Ditador Assassino, do que à morte de pessoas inocentes que simplesmente por vezes apenas estão na fila à espera de uma oportunidade de emprego ou então a espera do pão para levar para casa…

O Ditador ainda teve um julgamento, enquanto aquelas pessoas morrem como não morrem cães em nenhuma parte do mundo…

1 comentário:

Unknown disse...

Como se costuma dizer, quem vê caras não vê corações...
Sr. Pereira, fiquei sensibilizada com tamanho humanismo!!!!
Bem haja....