sábado, maio 20, 2006

Selecção em Évora!?

Há pouco ouvi a 1ª conferência de imprensa, da "nossa" Selecção em Évora (convento do Espinheiro) e lá estavam o Hugo Viana e o Simão muito contentes a esclarecer os Portugueses. Muito contente fiquei eu quando ouvi o Simão dizer que uma das razões de este estágio ser em Évora, teria a ver com o facto de a "nossa" Selecção querer agradecer ás populações do interior todo o apoio dado a esta Selecção durante a campanha do Euro 2004 e de qualificação para o Mundial 2006. Foi então que como grande apoiante da "nossa" Selecção resolvi ir com a minha mulher, de bicicleta, ver o treino da "nossa" Selecção e mais uma vez prestar o nosso apoio. No entanto isto não é como eu pensava que era, que "anjinho" que eu sou... foi hoje de tarde que afinal descobri que a "nossa" Selecção, afinal e só de... alguns... previligiados, filhos das "Familias Reais" de Évora, amigos dos familiares das "Familias Reais" de Évora, amigos dos amigos destas familias, Dirigentes, familiares e amigos dos familiares do Lusitano Ginasio Clube... e o resto da população é Plebe, que se limita a "ver" a Selecção de alguns, na televisão mesmo vivendo a 2 Km do centro de estágio da SELECÇÃO DE TODOS NÓS e que se não o é, o deveria de ser, porque a Selecção também precisa do apoio da PLEBE.
Pois é... por isto eu considero que o grande problema deste País não é o Déficie.. mas sim o "Factor C", que é como quem diz... A Cunha!
Esta foi a prespectiva de hoje, que a Plebe teve do treino da Selecção de "Todos Nós"!!!

1 comentário:

Docente disse...

estou completamente de acordo! então constroem uma cena tao grande e nao deixam entrar mais gente? que pais é este ?!!!!!! infelizmente nao somos todos filhes de pais ricos nem de ministros.......