
É por estas e por outras que os putos só sossegam em frente da televisão, e a maior parte deles quer ser piloto...

A história simples de "Quem mexeu no meu meu queijo?" revela as verdades profundas sobre as mudanças constantes na vida das pessoas e das organizações ajudando-as de uma maneira rápida e fácil a supera-las.


Na sequencia do termino do Campeonato do Mundo de Futebol onde a Itália se sagrou Campeã Mundial, aqui ficam revalados os palpites vencedores, assim como o valor de cada prémio.

Há pouco ouvi a 1ª conferência de imprensa, da "nossa" Selecção em Évora (convento do Espinheiro) e lá estavam o Hugo Viana e o Simão muito contentes a esclarecer os Portugueses. Muito contente fiquei eu quando ouvi o Simão dizer que uma das razões de este estágio ser em Évora, teria a ver com o facto de a "nossa" Selecção querer agradecer ás populações do interior todo o apoio dado a esta Selecção durante a campanha do Euro 2004 e de qualificação para o Mundial 2006. Foi então que como grande apoiante da "nossa" Selecção resolvi ir com a minha mulher, de bicicleta, ver o treino da "nossa" Selecção e mais uma vez prestar o nosso apoio. No entanto isto não é como eu pensava que era, que "anjinho" que eu sou... foi hoje de tarde que afinal descobri que a "nossa" Selecção, afinal e só de... alguns... previligiados, filhos das "Familias Reais" de Évora, amigos dos familiares das "Familias Reais" de Évora, amigos dos amigos destas familias, Dirigentes, familiares e amigos dos familiares do Lusitano Ginasio Clube... e o resto da população é Plebe, que se limita a "ver" a Selecção de alguns, na televisão mesmo vivendo a 2 Km do centro de estágio da SELECÇÃO DE TODOS NÓS e que se não o é, o deveria de ser, porque a Selecção também precisa do apoio da PLEBE.
Esta foi a prespectiva de hoje, que a Plebe teve do treino da Selecção de "Todos Nós"!!!
Obrigado Mãe! Obrigado por tudo, por todo o Amor que me dás, por te preocupares comigo (já disse que não preciso!) por fazeres tudo por mim, por nunca te zangares comigo, por eu estar sempre em 1º lugar para ti, por me compreenderes sempre... mesmo que não concordes comigo, obrigado por me teres dado a vida, e acima de tudo... Obrigado por ainda existeres!